Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Governo notifica servidores do Estado e ameaça bloquear salários

Governo notifica servidores do Estado e ameaça bloquear salários

A Secretaria de Estado da Administração notificou, neste sábado (13), por meio de portaria publicada no Diário Oficial, servidores suspeitos de acumular ilegalmente cargos públicos.

Os servidores terão cinco dias para procurar a Comissão Estadual de Acumulação de Cargos e apresentar opção por apenas um dos vínculos, já que foram notificados anteriormente e não optaram por um dos cargos. Quem não regularizar a situação dentro do prazo terá o salário bloqueado.

A Comissão ainda notificou servidores da área da Saúde que se encontram em ‘local incerto e não sabido’ para apresentar uma defesa escrita em até dez dias. Eles já respondem a processo por acúmulo ilegal de cargos.

Os notificados devem procurar a Comissão, no Bloco 3 – 5º Andar – Edifício da Secretaria de Estado da Administração, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Festa do Bode na Rua 2019 começa nesta quinta-feira (18), em Gurjão, PB

A 20ª edição do evento Bode na Rua acontece a partir desta quinta-feira (18) e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *