Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Quatro jogos agitaram a rodada de domingo da Série C; Veja o resumo

Quatro jogos agitaram a rodada de domingo da Série C; Veja o resumo

Treze x Ferroviário

Na luta contra o rebaixamento, o Treze se aproveitou do péssimo momento que o Ferroviário atravessa, venceu por 2 a 0 saiu da lanterna do grupo A. Agora, o Tubarão se encontra na nona colocação, com 15 pontos, um a menos que o Globo, primeiro time fora da zona de descenso. O Ferrão é o sexto, com 23 pontos.

Boa Esporte x São José-RS

No estádio Municipal de Varginha, Boa Esporte e São José ficaram no empate por 2 a 2. O time mineiro marcou através de Gustavo e Denis. Os gaúchos deixaram tudo igual com Rafael Tavares e Crystopher. Com o resultado, o Boa está fica com 17 pontos, na oitava colocação do grupo B. Já o clube do Rio Grande do Sul é o terceiro colocado, com 25 pontos.

Luverdense x Ypiranga-RS

No Passo das Emas, o Ypiranga-RS confirmou o seu bom momento na temporada, venceu a Luverdense por 1 a 0 e encaminhou a sua vaga para a próxima fase da Série C. Enquanto isso, o time de Lucas do Rio Verde está afundado na nona posição do grupo B, com 13 pontos.

Confiança x Santa Cruz

No jogo que encerrou a rodada do fim de semana, o Confiança não aproveitou o fator casa e, diante do Santa Cruz, ficou no empate por 1 a 1. O Dragão abriu o placar com o zagueiro Anderson. Já o Tricolor chegou a igualdade com Charles. Agora, o Confiança é o vice-líder do A, com 25 pontos. Enquanto isso, o Santinha está na sétima posição, com 22 pontos.

TERRA

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Torcedores do Flamengo detonam Balotelli nas redes sociais

O fim das negociações entre Flamengo e Mario Balotelli terminaram sem acerto entre o rubro-negro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *