Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Santos elimina Vasco mesmo com derrota na Copa do Brasil

Santos elimina Vasco mesmo com derrota na Copa do Brasil

O sabor foi doce e amargo ao mesmo tempo, conversou tanto com a satisfação da vitória quanto com a frustração da eliminação que se mostrou ser evitável. O Vasco venceu o Santos por 2 a 1 em São Januário, manteve o bom histórico de triunfos sobre o rival em casa, mas ficou a um gol de levar a definição da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis. Só resta agora apenas o Campeonato Brasileiro no calendário vascaíno.

Agora são cinco vitórias e um empate contra o Peixe na Colina em jogos nessa década, mas a de ontem não adiantou nada, em termos práticos. Serviu pelo menos para reverter um pouco o desgosto da torcida com o time, especialmente depois das derrotas para o Flamengo na final do E

extra

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Com falha de Cássio, Corinthians perde para o Fluminense

Corinthians encerrou sua campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No Estádio Mané Garrincha, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *