Policial

Adolescente atira na cabeça do próprio irmão no Sertão do Estado

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo acidental foi registrada por volta das 20h desta quinta-feira (19), no bairro Tabajara em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, um adolescente de 14 anos estava manuseando uma arma de fogo, um revólver calibre 38, possivelmente do pai, quando a mesma veio a disparar acidentalmente  e atingiu o irmão de 12 anos, de raspão na cabeça.

A arma foi apreendida e levada à delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantã. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para receber o devido atendimento médico.

Segundo informações não corre risco de morte, mas devido a bala ter ficada alojada na cabeça, a vítima será transferia para o hospital da cidade de Campina Grande..

Portal do Litoral

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar