Policial

Motociclista suspeito de atropelar criança em pista de motocross no Cariri se apresenta à polícia

acidente-motocross Motociclista suspeito de atropelar criança em pista de motocross no Cariri se apresenta à políciaO motociclista suspeito de atropelar uma criança em uma corrida de motocross na cidade de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba, se apresentou à polícia nesta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria treinando no momento do acidente.

A criança de seis anos estava perto da pista, com os pais, quando foi atropelada. O delegado Fernando Zocolla, da Polícia Civil em Juazeirinho, afirmou que o suspeito se apresentou de forma espontânea na delegacia da cidade, deu sua versão dos fatos e foi liberado.

“Foi instaurado inquérito policial. Ele se apresentou de forma espontânea, prestou depoimento e foi liberado. Poderemos ouvir as testemunhas e saber o que motivou esse acidente”, explicou o delegado.

O acidente aconteceu no domingo (21). Por volta das 16h20 a polícia foi acionada, e segundo informou a mãe da vítima aos policiais, uma moto que passava pela pista atropelou o garoto.

A criança foi levada para uma Unidade de Saúde Básica (UBS) em Juazeirinho e de lá foi socorrida em uma viatura do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda no trajeto, o menino não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Campina Grande, de onde foi liberado.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar