Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Vereadores encabeçam movimento pela volta de Cartaxo ao processo eleitoral

Vereadores encabeçam movimento pela volta de Cartaxo ao processo eleitoral

Os vereadores da base governista da Câmara Municipal de João Pessoa encabeçaram um movimento pela volta do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao processo eleitoral de outubro.

A intenção é demover o prefeito do anúncio que fez e entrar na disputa pelo governo do Estado, afinal o gestor tem ainda um mês para ponderar os fatos e retomar o diálogo com as oposições.

Para o vereador João Almeida, o jogo só termina no apito final e este não foi dado ainda.

Segundo ele, Cartaxo é o melhor candidato e o nome em potencial da oposição para ganhar as eleições. “Ele aglutina as melhores condições dessa disputa e as pesquisas apontam isso”, disse.

O presidente estadual do PSDC, vereador João Corujinha, insiste para que o prefeito encabece a chapa majoritária até por conta dos apelos que tem ouvido de várias lideranças e do povo pelo que fez pela cidade.

“Eu acho que Luciano Cartaxo ainda pode ser o nosso governador”, endossou.

Já o presidente da executiva municipal do PMN, vereador Dinho, disse acha possível que o prefeito repense o ato da desistência e volte a disputar o cargo de governador.

“A oposição tem que reconhecer que ele é uma das grandes lideranças do Estado e pode até sentar com o prefeito para conversar. Tudo é possível. Existe a possibilidade de ele rever o seu posicionamento, até porque ele tem uma base muito sólida. Vários partidos que o acompanham aguardam uma nova decisão política”, ressaltou.

polemicaparaiba

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Crise no PSB: Wallber Virgolino oferece Patriotas para João Azevedo e garante cumprir acordos

Diante da polêmica que tomou conta do -coletivo- girassol após  nomeação pelo governador João Azevedo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *