Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Cidades / EM MONTEIRO: Visita de Lula e Dilma superlota hóteis, vans e ônibus

EM MONTEIRO: Visita de Lula e Dilma superlota hóteis, vans e ônibus

A organização da visita dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e comitiva à cidade de Monteiro no próximo domingo, 19, quando da “inauguração popular” da Transposição das águas do Rio São Francisco, está tendo dificuldades para resolver problemas de hospedagem e acesso de vans e ônibus à cidade porque, conforme as ùltimas informações, não existem mais vagas nos hotéis, pousadas e veículos para transportar pessoas ao ato público.

Segundo o assessor do Instituto Lula, Paulo Frateschi, existe uma preocupação com a quantidade de pessoas previstas para o ato.

– Havia inicialmente uma projeção de 3 mil a 5 mil pessoas, mas todos os dados que dispomos são de uma quantidade muito acima o que tem nos levado a desdobrar esforços visando resolver todas as demandas – revelou Paulo Frateschi.

Segundo ele, “não há mais espaços de hospedagem em hotéis de toda a região – o que se configura com a projeção de um grande comparecimento”. Ele disse que não há mais vans disponíveis para transporte de pessoas a Monteiro.

Walter Santos

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Concurso Público: Dicas de como superar o nervosismo na hora das provas

Imagine a seguinte situação: alguns meses se passaram desde que o concurso foi anunciado, a partir de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *