Destaques

Monteiro Anuncia Retorno Triunfal de Flávio José ao São João 2024 e Promete Festa Inesquecível

IMG-20240412-WA1257 Monteiro Anuncia Retorno Triunfal de Flávio José ao São João 2024 e Promete Festa InesquecívelMonteiro, Paraíba — O anúncio das atrações do São João 2024 em Monteiro, conhecido como Cidade Forró, trouxe uma novidade que encheu de alegria o coração dos fãs de música nordestina: após de 16 anos, o ilustre Flávio José, filho da terra, volta a se apresentar em praça pública na festa junina mais esperada da região. A confirmação foi feita pela prefeita Anna Lorena nesta quinta-feira (11), durante um evento realizado na Praça João Pessoa, que reuniu uma multidão ansiosa por novidades.

O cantor, um dos grandes ícones da música nacional, é esperado para abrir as festividades no dia 19 de junho, na Praça de Eventos Dejinha de Monteiro, prometendo uma noite de reencontros emocionantes e nostalgia com seus maiores sucessos, como “Tareco e Mariola”, “Espumas ao Vento” e “A Natureza das Coisas”. Flávio José, conhecido como o “caboclo sonhador”, é sinônimo de autenticidade e paixão pelo forró pé-de-serra, gênero musical que define a alma festiva do Nordeste.

A prefeita Anna Lorena destacou a importância do evento para a cidade, reconhecendo o São João 2024 como uma oportunidade única para alavancar o turismo e a economia local. “Estamos nos preparando para receber visitantes de todas as regiões da Paraíba e de todo o Brasil. Queremos que todos venham à Monteiro para vivenciar o verdadeiro espírito do São João, com muita música, dança e tradições que celebram a nossa cultura”, afirmou Lorena.

O retorno de Flávio José às festas juninas de Monteiro não é apenas um marco na sua carreira, mas também um reencontro com suas raízes e com o público que sempre admirou sua obra. A expectativa é que esse São João entre para a história da cidade, marcando o início de um novo capítulo na tradição cultural de Monteiro, que se orgulha de ser um dos centros nordestinos da celebração junina.

O São João 2024 promete ser uma festa inesquecível, repleta de alegria, tradição e boa música. Com a presença confirmada de Flávio José, Monteiro se prepara para receber um evento que promete ser muito mais que uma festa, mas um momento histórico que será lembrado por muitos anos. A cidade está em contagem regressiva para abrir as portas do verdadeiro forró, recebendo a todos com os braços abertos e o coração cheio de música.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar