Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Destaques / João Henrique diz que Lula está sendo vítima de um equívoco do judiciário

João Henrique diz que Lula está sendo vítima de um equívoco do judiciário

O deputado estadual João Henrique (DEM), concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (14), à Rádio 104FM de Monteiro, e comentou sobre a condenação do ex-presidente Lula. Para João Henrique, Lula está sendo vítima de um equívoco do judiciário, por não haver absolutamente nada concreto contra o petista.

“Eu examinei como advogado que sou, dentro desse contexto, e confesso que não vi absolutamente nada que pudesse acarretar a condenação do ex-presidente, e em minha opinião, Lula está sendo vítima de um brutal equívoco do judiciário”, disse o parlamentar.
João Henrique se disse surpreso com a repentina posição do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que passou a criticar o presidente Michel Temer e defender o rompimento do PSDB com o governo.
ELEIÇÕES 2018 
O deputado João Henrique também comentou sobre as eleições do próximo ano. Ele afirmou que seus planos é disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa, mais não descartou disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
João Henrique afirmou que tem sido pressionado por seus aliados para concorrer ao cargo de deputado federal, e caso isso venha a se concretizar, a ex-prefeita de Monteiro Edna Henrique, irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa representando seu grupo político.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

IFPB Monteiro inaugura mais um restaurante estudantil

O Instituto Federal da Paraíba inaugurou, nessa quarta-feira (20), mais um restaurante estudantil. O espaço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *