DestaquesEsportes

Tabajara de Monteiro Vence Amistoso Contra Equipe de São José do Egito-PE

IMG_2475-1-300x225 Tabajara de Monteiro Vence Amistoso Contra Equipe de São José do Egito-PE

A equipe principal do Tabajara de Monteiro se despediu da temporada 2015 em grande estilo ao derrotar a forte equipe do Esporte de São José do Egito-PE, pelo placar de 3×0. O jogo amistoso aconteceu domingo (13) no estádio Feitosão em Monteiro.

Os gols do Tabajara foram marcados por Rafael, Renan e Samuel. Esta foi a quarta vitória consecutiva do Tabajara que termina o ano de 2015 sem nenhuma derrota. Antes a equipe já havia vencido o Internacional de Teixeira-PB, Independente de Sertânia-PE, e a Sel. de Coxixola.

O time monteirense jogou e venceu com Felipe, Mateus, Mersinho, Marcelo, Éder, Wellington, Alysson, Hélio, Rafael, Daniel, Samuel, ALysson 2, Flávio, Renato, Renan. Já a equipe juvenil do Tabajara que jogou na preliminar, também venceu pelo elástico placar de 7 x 0.o adversário foi escolinha de Fábio Canário da cidade de Sumé-PB.

O time do Tabajara retornará as atividades no mês de janeiro após o período das festividades de final de ano e a diretoria está prometendo grandes amistosos para o ano que vem, inclusive com equipes profissionais.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar