Paraíba

Seminário de Legislação de Trânsito em Monteiro recebe moção de aplausos da ALPB

foto-professor-Herculano-300x300 Seminário de Legislação de Trânsito em Monteiro recebe moção de aplausos da ALPBO deputado estadual Caio Roberto (PR), apresentou uma moção de aplausos pela realização do Seminário de Legislação e Educação para o Transito, realizado em novembro do ano passado. A propositura do deputado foi aprovada por unanimidade na Assembléia Legislativa.

O evento foi realizado através de uma parceria entre o Instituto de Acesso a Cidadania, Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Federal da Paraíba – Campus Monteiro. Com o resultado positivo desse seminário de novembro, foi realizado na semana passada o FETRAN – Festival Temático de Trânsito, que reuniu diversos órgãos de segurança e trânsito do Estado na sede do IFPB de Monteiro.

O FETRAN será realizado durante todo ano no Campus IFPB de monteiro com todos os alunos da instituição.

O diretor do Campus de Monteiro, José Herculano Filho, destacou a relevância da realização do evento na esfera do IFPB, enfatizando a necessidade de se trabalhar de forma permanente a temática do trânsito nas atividades curriculares como ferramenta de conscientização para os jovens e de utilidade pública que se estende a toda a comunidade monteirense e região circunvizinha.

Alcimar Martins, Presidente do Instituto de Acesso a Cidadania destacou que esse evento é de grande importância para o município, tendo em vista que é um trabalho permanente com a juventude no combate a violência no Transito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar