Paraíba

Policiais civis anunciam que vão disputar vaga na CMJP

16299036280003622710000-300x225 Policiais civis anunciam que vão disputar vaga na CMJP

Nas eleições deste ano para o Legislativo Municipal de João Pessoa, dois membros da Polícia Civil já anunciaram pré-candidaturas. A delegada Joana Darc, da Delegacia de Crimes contra a Infância, e o perito criminal Humberto Pontes, diretor do Instituto de Polícia Científica da Paraíba, anunciaram que vão disputar vagas na Câmara Municipal da Capital, respectivamente pelos partidos PTC (Partido Trabalhista Cristão) e PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil).

Joana Darc já se prepara para a campanha. Ela se licenciou do cargo que exerce na Polícia Civil nesta sexta-feira (1º). “Pretendo trabalhar em defesa da criança, do adolescente, da mulher e dos direitos humanos”, disse a delegada, que já disputou a mesma vaga nas eleições de 2012, pelo Partido Progressista.

Humberto Pontes se filiou ao PTdoB nessa quinta-feira (31), em reunião com o deputado Genival Matias, presidente estadual do partido, e Márcio Alencar, presidente municipal do diretório em João Pessoa.

O pré-candidato afirmou que, caso eleito, pretende atuar nas áreas de segurança pública, educação, saúde, meio ambiente e mobilidade urbana.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar