CidadesDestaques

ONG APAM (Associação Protetora dos Animais de Monteiro) realiza campanha de adoção animal

27118_359012260872070_1134017902_n ONG APAM (Associação Protetora dos Animais de Monteiro) realiza campanha de adoção animal

A ONG A.P.A.M. (Associação Protetora dos Animais de Monteiro) realizou, neste sábado (07) uma feira de adoção de cães e gatos  em Monteiro no Cariri paraibano, o evento aconteceu no mais novo Pet Shop da cidade, Espaço Pet que deu total apoio ao evento,  o espaço fica localizado na rua, Dr  João Minervino Dutra de Almeida, no final da feira de frutas do mercado público da cidade.

 Para adotar um animal, é preciso apresentar a carteira de identidade e preencher uma ficha fornecida  pela associação. O Candidato à adoção terá que assumir um termo que  possa tratar e cuidar bem do animal e oferecer um lar ideal a eles. Os animais que estiveram  na feira, são resgatados das ruas, vacinados, vermifugados e  depois de tratados, colocados para a adoção.

Segundo o Presidente da A.P.A.M.  Diogo Freitas, apesar das dificuldades  e de ter tido alguns contra-tempo, no final  o evento foi um sucesso, com vários animais sendo adotados. Diogo ainda disse estar muito grato e agradeceu a todas as pessoas que adotaram e participaram do evento, e disse que em breve a associação fará  uma nova campanha de adoção dos animais.

Quem se interessar pela causa,  como voluntário, ou adotar um animal, pode entrar em contato com  A.P.A.M pelo telefone (83)  9 9675 – 9991 / (83)  999178466

O PIPOCO

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Quero agradecer a todos que participaram, a feira de adoção foi um sucesso em breve faremos outros eventos para adoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar