“Querem te matar dormindo. Vá embora”, diz bilhete encontrado com agricultor assassinado
Um agricultor foi assassinado a tiros durante a noite de sábado (7) dentro de casa. O crime aconteceu no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, a 423 km de João Pessoa. Com a vítima a polícia encontrou um bilhete supostamente entregue a ele antes do assassinato. No bilhete uma pessoa pedia que o agricultor fugisse, alertando sobre a possibilidade de que ele fosse assassinado.
De acordo com a Polícia Civil, o agricultor estava dentro de casa quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. Ferida, a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, durante a realização da perícia foi encontrado o bilhete no bolso da calça do agricultor. O bilhete alerta a vítima informando que bandidos iriam tentar cometer o crime durante a noite.
“Vá embora, pois estão na sua cola, não arme sua rede, porque eles querem te matar dormindo. Não diga a ninguém porque se não vou me prejudicar. Espero que você acredite. Vá embora o mais rápido possível”, dizia o bilhete encontrado com a vítima.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil em Catolé do Rocha. A polícia ainda não confirmou se o bilhete é de um amigo do agricultor ou se pode ter sido deixado pelos próprios bandidos para dificultar a investigação.
Portal correio