DestaquesDiversas

Uma das maiores vozes no forró em nosso país, a cantora Kátia Cilene, se apresenta em Monteiro no dia 11 de Março

KATIA-cilene Uma das maiores vozes no forró em nosso país, a cantora Kátia Cilene, se apresenta em Monteiro no dia 11 de MarçoUma das maiores vozes no forró em nosso país, a cantora Kátia Cilene, que embalou muitas gerações e consagrou uma gigantesca legião de fãs por todo o Brasil, se apresenta no dia (11) de Março em Monteiro na Flavia Conveniência. Além de Kátia Cilene, para abrilhantar a festa teremos shows com Simony Lima e Ragner Vox & Ianka. Marque essa data em sua agenda, um show que vai fica para história.

Kátia Cilene tem uma linda história no forró, com mais de 30 anos de carreira e sendo considerada a rainha da vaquejada, devido seu carisma e sua voz marcante, a cantora se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil .

Com a voz eternizada em canções que são hinos na banda Mastruz Com Leite com as músicas, Meu Vaqueiro, Meu Peão, Tatuagem, entre outras, a cantora já em carreira solo e fazendo um grande sucesso por várias regiões do país, principalmente no Nordeste, vem se consolidando cada vez mais no forró eletrônico, com novas roupagens e parcerias, trazendo novos hits, a exemplo de, Por Baixo dos Panos e Me Entreguei.

Pontos de vendas:

Ingresso promocional limitados, R$ 35,00, a venda em Flávia conveniência, Itinho Gravações, Conveniência Executivo, Bia+ e Mercadinho do Karito.

OPIPOCO

 

Imagem-do-WhatsApp-de-2023-02-08-as-10.41.51 Uma das maiores vozes no forró em nosso país, a cantora Kátia Cilene, se apresenta em Monteiro no dia 11 de Março

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar