Princípio de rebelião é registrado no Presídio do Roger, em JP
Um princípio de rebelião foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa.
Pelos menos quatro pessoas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital, vindas na unidade prisional.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Trauma, as vítimas são:
D.S. de J., 19 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).
M.G.B.S., 36 anos, vítima de agressão física, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).
A.P. da S., 49 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular. (Consciente e Orientado).
PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por veículo Penitenciário. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.
Mais informações em instantes
MaisPB