Paraíba

Caminhão com roupas é tomado por assalto em Pernambuco e abandonado em cidade do cariri

caminhao_assalto-300x169 Caminhão com roupas é tomado por assalto em Pernambuco e abandonado em cidade do caririPor volta das 21hrs desta segunda-feira (28) um caminhão de Juazeiro do Norte (CE) foi tomado por assalto na cidade de Belo Jardim, município de Pernambuco. O motorista e o ajudante assaltados foram abandonados junto ao caminhão em um matagal há 6 quilômetros da cidade do Congo, no Cariri da Paraíba.

Os dois homens que estavam no veículo roubado foram amarrados e colocados em um carro tipo saveiro, sendo trazidos para as proximidades do Congo junto ao caminhão.

Os assaltantes demoraram certo tempo na cidade de Brejo da Madre de Deus (PE) por duas horas para esvaziar a carga de roupas de marcas avaliada em mais de 500 mil reais.

No congo, o caminhão foi encontrado abandonado e vazio após o motorista e o ajudante entrarem no mato e pediram ajuda em uma casa.

A carga estava sendo levada para o Juazeiro do Norte e conforme o seu dono é a terceira vez que o caminhão é assaltado nesta mesma época.

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil de Sumé. Policiais militares ainda fizeram diligências para prender os assaltantes, mas não conseguiram êxito.

De Olho no Cariri
Com informações de Jacqueline Oliveira

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar