Policial

Ex-presidiário é morto a tiros em loja de motos no bairro de Mangabeira

WhatsApp-Image-2016-11-14-at-12.44.54-595x465-300x234 Ex-presidiário é morto a tiros em loja de motos no bairro de Mangabeira

Um ex-presidiário identificado como ‘Ferrugem’, foi morto a tiros nesta segunda-feira (14), dentro de uma loja de motos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Familiares disseram que a vítima seria ex-presidiária e foi morto com cerca de cinco tiros.

De acordo com o sargento Augusto, da Polícia Militar, o homem estava na loja consertando uma motocicleta quando os suspeitos chegaram em uma moto e o garupa atirou várias vezes contra a vítima.

“Foram cerca de cinco tiros de pistola. Ao perceber a chegada dos suspeitos, o homem correu para dentro da loja, mas foi perseguido e morto a tiros”, disse o policial.

O policial informou que várias cápsulas de munições de pistola 380 foram encontradas no local. A loja foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar