Maranhão passa a bola para Veneziano e diz que permanência no PMDB depende do deputado
O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, foi curto e direto sobre o futuro incerto do deputado federal licenciado Veneziano Vital do Regô no partido. Segundo ele, só o próprio parlamentar “pode responder pelos seus atos”.
Nessa terça-feira (1º), Veneziano declarou que deixa para o futuro sua saída ou permanência no PMDB. De acordo com ele, sua preocupação atual é seu retorno ao mandato.
Sobre a declaração do peemedebista, Maranhão respondeu: “Quem pode responder pelos seus atos é o próprio Veneziano. Eu não faço nenhuma apreciação a esse respeito. O que posso dizer é que o PMDB da Paraíba e o nacional têm sido muito corretos com Veneziano”.
Veneziano, que disputou o cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano, saindo derrotado, não esconde o descontentamento com a direção do partido e disse que acredita que o PMDB terá problemas no próximo pleito 2018.
Já Maranhão, rebateu afirmando que a legenda estará fortalecida até as eleições e terá candidatura própria a governador.
“O PMDB como o partido mais forte do país e um dos mais fortes da Paraíba vai participar das eleições com candidatura própria”, declarou.