DestaquesParaíba

Cerca de 1.300 servidores poderão sacar seu 13º salário nesta quinta, em Monteiro

timthumb-19-300x218 Cerca de 1.300 servidores poderão sacar seu 13º salário nesta quinta, em Monteiro

A Prefeitura Municipal de Monteiro, seguindo o protocolo que vem mantendo desde o primeiro ano de administração, creditará o 13º salário na conta dos servidores municipais neste dia 14, sendo liberado para saque na manhã do dia seguinte.

A economia local recebe um grande incentivo de aquecimento, tendo em vista que em 30 dias estão havendo injeções de capital dos salários de novembro, 13º cerca de 1.300 servidores no valor de 1.400.000,00 e nas próximas duas semanas o salário do mês de dezembro.

“Graças a Deus, estamos chegando ao fim de uma jornada deixando a casa em ordem, com contas em dias, o que sempre proporcionou aos servidores a tranqüilidade de saber que têm um dia certo e seus salários integrais para receber. Todos nós ganhamos, eu por saber que fiz minha parte me dedicando de corpo e alma, os servidores por trabalharem em boas condições podendo contar também com seus salários em dias e o comércio através do maior poder de compra dos monteirenses.”

Comodidade
Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil ou pelo aplicativo do banco no celular, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação dos vencimentos também pode ser acessada através do site da Prefeitura de Monteiro (http://monteiro.pb.gov.br/), no Portal do Servidor, no banner direito da home, informando a matrícula e a senha.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar