Gervásio assegura que terá uma gestão conciliadora e “clima de paz” na ALPB
O deputado Gervásio Maia (PSB) pregou a política de continuidade das ações implementadas pelo atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), à frente do poder legislativo. Na avaliação de Gervásio, que assume o cargo em 1º de fevereiro, sua atuação pregará pela interação com o colegiado e pelo respeito aos interesses da população.
“Vou fazer respeitar o Regimento Interno da Casa porque já vivi momentos em que a última coisa que existia era o Regimento. Vou trabalhar para aproximar a Casa da população para que essa relação traga benefícios para o povo”, destacou. O socialista disse ainda que dará “o máximo” de si para atender aos anseios dos paraibanos.
Gervásio reforçou também que o atual presidente tem sido um parceiro importante e que não há possibilidade de manobras para lhe tirar a presidência. “Isso faz parte do fuxico dos que, por ventura, tenham se sentido contrariados. Quebramos uma tradição que era negativa para a Casa quando pregamos a alternância de poder. Compusemos as duas chapas com deputados de situação e da oposição e hoje reina um clima de paz”, avaliou.