Política

Vereador Cajó Menezes retorna ao legislativo, após período na Secretaria Municipal de Administração de Monteiro.

WhatsApp-Image-2024-04-02-at-06.27.46-247x400 Vereador Cajó Menezes retorna ao legislativo, após período na Secretaria Municipal de Administração de Monteiro.

 

O vereador Cajó Menezes, protocolou na manhã desta segunda-feira, (01), na Câmara Municipal de Monteiro, o comunicado que está retornando à Casa a partir desta data. O vereador esteve licenciado por 75 dias, para atender a um pedido da prefeita Anna Lorena para a assumir a Secretaria de Administração do município de Monteiro, afim de realizar algumas adequações no setor.

“Retorno à casa após atender o chamado da nossa prefeita. Agora é continuar o trabalho no legislativo, dando seguimento a pautas importantes que sempre tem o foco principal que é o desenvolvimento e progresso de nossa Monteiro. Deixo aqui o meu agradecimento à prefeita Anna Lorena pela confiança, aos funcionários que nos auxiliaram em todo esse período, como também ao vereador Nem de Júlia, que durante esse nosso período de licença, realizou um grande trabalho apresentando e debatendo matérias de total interesse da população” – falou Cajó Menezes.
O comunicado de retorno do vereador Cajó Menezes, foi protocolado no gabinete do presidente Lito de Dona Socorro, que posteriormente encaminhou à secretaria legislativa da Câmara.

O Pipoco

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar