Suspeito de estupro é amarrado após ser flagrado de cueca em casa, na PB
Um agricultor de 39 anos foi preso, nesse domingo (1º), pela Polícia Militar depois de ter sido imobilizado e amarrado ao ser flagrado de cueca dentro de uma casa, no sítio Serrote Preto, Zona Rural da cidade de Fagundes, no Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa. Ele é suspeito de tentar estuprar uma mulher.
De acordo Esdras Santos, policial civil da Delegacia de Queimadas, onde o caso foi registrado, o agricultor estava passando em frente da casa quando a mulher o convidou para beber.
“Ela estava sozinha em casa e o marido tinha saído. Quando ele retornou, encontrou o agricultor só de cueca com a mulher. Houve luta corporal e o marido da suposta vítima conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar e fez a prisão em flagrante”, explicou o policial, dizendo que não sabe informar se houve sexo entre vítima e suspeito.
Santos disse que o agricultor é conhecido do casal e tem o mesmo ciclo de amizade. O homem preso foi indiciado por tentativa de estupro. Ele não tem antecedente criminal e será levado para a audiência de custódia nesta segunda-feira (2), em Campina Grande.
Portal Correio