Diversas

PMCG nega que lista de artistas divulgada no WhatsApp seja do São João

17360436280003622710000-1-300x225 PMCG nega que lista de artistas divulgada no WhatsApp seja do São João

A Prefeitura de Campina Grande emitiu uma nota, nesta terça-feira (7), para desfazer a informação de que uma lista de artistas e bandas que circula no WhatsApp seria parta da programação oficial do Maior São João do Mundo deste ano.

Na foto que se espalhou no mensageiro, é possível ver nomes como Flávio José, Magníficos, padre Fábio de Melo, Zé Ramalho, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa. Porém, a prefeitura explicou que se trata apenas de um “documento atinente ao edital de licitação para contratação da empresa responsável pela gestão do evento”.

A PMCG classificou a informação espalhada nas redes sociais como “totalmente fora de contexto” e que o que foi divulgado “parte de pessoas que não tiveram a responsabilidade de checar as informações com as fontes credenciadas”.

“Na verdade, como é por demais óbvio, trata-se de uma lista de artistas que integraram a grade de programação do Maio São João do Mundo 2017 e que serve apenas para referenciar a empresa vencedora do certame licitatório”, diz a nota.

A prefeitura finaliza afirmando que a lista não tem caráter definitivo para a programação da festa deste ano. “Essa definição será feita pela empresa que vencer a licitação, naturalmente sendo preservados os critérios da qualidade, valor de mercado e conveniências de datas a seu critério.”

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar