Policial

TJPB nega habeas corpus a flanelinha que atropelou idoso no Centro de João Pessoa

download-1 TJPB nega habeas corpus a flanelinha que atropelou idoso no Centro de João Pessoa

O Tribunal de Justiça da Paraíba negou nessa quinta-feira habeas corpus em favor do flanelinha Antônio Avelino dos Santos que atropelou e matou um idoso no dia 30 de janeiro deste ano, no Centro de João Pessoa. Antônio segue cumprindo prisão preventiva no Presídio do Roger.

O pedido de habeas corpus foi impetrado pelo advogado Alekson Azevedo no dia 9 de fevereiro mas foi negado pelo tribunal. O advogado que representa o flanelinha, Moisés Mota, disse já ter entrado com o pedido de revogação da prisão.

O flanelinha Antônio Avelino dos Santos foi preso em flagrante no final do dia 31, acusado de utilizar um veículo de um cliente e atropelar Wilson José dos Santos, de 73 anos. A vítima morreu horas depois no Hospital de Trauma. O  acidente aconteceu nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar