Copa Integração de Futebol do Cariri chega a fase eliminatória e começa a definir as seis melhores seleções da competição
A 6ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri chegou ao início da fase final com rodadas eletrizantes e com grande expectativa entre o público desportista das cidades participantes. A competição que começou com 18 equipes, está selecionando agora as seis melhores, que formarão o G6. Neste sábado (15), três partidas de mata-mata definiram as três primeiras equipes classificadas para o G6.
O Tigrense, de São João do Tigre, ganhou de 2 a 1 o Cruzeiro de Camalaú e foi o primeiro a se classificar. A Selebranca, de Serra Branca, enfrentou a forte equipe do Guanabara de São Sebastião do Umbuzeiro e a partida foi parar nos pênaltis. Na cobrança de penalidades, a seleção de Serra Branca levou a melhor e ganhou por 4 a 2 se classificando para a próxima fase. Já o Barcelona de Soledade empatou com a seleção de Caraúbas e conseguiu se classificar por conta da vantagem do primeiro jogo.
Já neste domingo (16), o São Paulo de São João do Cariri enfrentou o São Bento de Boa Vista e conseguiu vencer por 2 a 1, classificando-se para o G6.
A Copa Integração de Futebol do Cariri já ganhou a simpatia dos desportistas de todo o Cariri e é considerada umas das maiores competições de esporte amador da Paraíba. Na próxima semana, mais duas equipes serão classificadas para o G6 a partir das partidas: Seleção de Parari contra a SeleBarra, partida que será realizada em Barra de São Miguel. E a Seleção de Riacho de Santo Antônio contra o São Paulo de Ribeira de Cabaceiras, partida no distrito de Cabaceiras.
De Olho no Cariri