Esportes

CARIRI PÉ QUENTE! Atletas da região são destaques e conquistam o título inédito do Paraibano Sub-20 pelo Serra Branca

370072582_845812453611365_6504120955664227745_n-1024x682-1 CARIRI PÉ QUENTE! Atletas da região são destaques e conquistam o título inédito do Paraibano Sub-20 pelo Serra Branca

Com uma campanha vitoriosa, inédita e marcante, a equipe do Serra Branca Esporte Clube conquistou nesta última quinta-feira(24), o título do Campeonato Paraibano de Futebol Sub-20.

Pertencente a cidade caririzeira de Serra Branca-PB, a equipe do Carcará do Cariri não só conquistou o título inédito da competição, mas como também, carimbou a sua vaga para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, de 2024, a Copa do Nordeste Sub-20 e a Copa do Brasil Sub-20.

Fruto deste grande sucesso e da campanha vitoriosa do Serra Branca no Paraibano Sub-20, foi o grande planejamento da diretoria e comissão técnica da equipe, que no início deste ano realizou várias peneiras de futebol (avaliação técnica) nas cidades da região do Cariri paraibano.

A maioria destes atletas que são destaques hoje e foram campeões pelo elenco do Serra Branca saíram das peneiras de futebol e a maioria deles são da região do Cariri paraibano.

Da região do Cariri, 09 atletas fizeram parte do elenco que disputou pela primeira vez uma competição de base há nível estadual e foram campeões pela agremiação caririzeira.

Foram campeões pela equipe do Serra Branca os seguintes atletas caririzeiros: Matheus Márcio /zagueiro / Coxixola-PBJeferson Figueira /volante / Monteiro-PBAlan Monteiro /lateral direito / Monteiro-PBPaulo Renan /meia-atacante / Parari-PBJoseilton (SOUSA) /atacante/ Distrito de Malhada da Roça/ São João do Cariri-PBLuís Fabiano /atacante/ Distrito de Malhada da Roça/ São João do Cariri-PBLuís Felipe /volante / São João do Tigre-PBCaio Ramon / goleiro / Congo-PB e Pedro Vitor / meio-campo / Congo-PB.

Além do elenco de atletas, a região do Cariri foi ‘pé quente’ também na comissão técnica, integrando a comissão técnica do Sub-20, o Gerente de Alojamento, Geovane Cantalice (BANGA), Ronaldo Buchada (Massagista) de Boqueirão e Antônio Sizak (Marketing/Filmaker) também de Boqueirão.

O Site Cariri Esporte parabeniza a toda a equipe do Serra Branca E.C pelo grande trabalho realizado, e por bem representar a nossa região do Cariri paraibano, dando oportunidade a jovens promessas do futebol da nossa região ao cenário futebolístico do nosso estado.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar