Segue internado o quarto suspeito baleado em assalto que terminou com três mortos
O quarto suspeito de participar de um assalto que acabou com outros três comparsas mortos está internado em situação regular no Hospital de Trauma de João Pessoa. O jovem de 22 anos foi um dos baleados por meio da reação de uma vítima, nessa segunda-feira (22), no interior da Paraíba.
O suspeito foi internado em situação grave, mas passou por procedimentos médicos de emergência e segue na unidade, com quadro clínico regular.
De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, o jovem de 22 anos está custodiado por policiais militares. Dois delegados confirmaram ao Portal que ele deverá ser ouvido ainda nesta terça-feira (23).
Esse jovem e outras três pessoas foram baleados durante uma tentativa de assalto na cidade de Cacimba de Dentro, a 165 km de João Pessoa, nessa segunda (22). Segundo a Companhia de Polícia Militar em Araruna, responsável pelo policiamento em Cacimba de Dentro, os suspeitos estavam em um carro e tentaram invadir um estabelecimento comercial para assaltar um comerciante.
Porém, o empresário reagiu e três suspeitos morreram no local, sendo dois homens e uma mulher, antes de receberem atendimento médico.
O suspeito que sobreviveu foi encaminhado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internado.
PORTAL CORREIO