Política

Cartaxo rebate Ricardo Coutinho: “O PMDB é um parceiro importante na nossa gestão”

P_20170901_122059-556x417-300x225 Cartaxo rebate Ricardo Coutinho: “O PMDB é um parceiro importante na nossa gestão”

Foto: Paraibaonline

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) rebateu a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) de que teria enganado o PMDB e disse que não faz postura de político autoritário, mas sempre compartilhou a gestão com o partido e com a população de João Pessoa.

Ele afirmou que a legenda faz parte da administração, através do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB), e ressaltou que as decisões da gestão passam por todos os que a compõem.

– A minha trajetória política é de respeito com as pessoas, é de diálogo e de reconhecimento de que na política não se faz nada sozinho. Não sou uma pessoa autoritária ou centralizadora. Eu procuro compartilhar a minha gestão. Não costumo transformar adversários em inimigos. O PMDB é um parceiro importante na nossa gestão – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan FM.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar