Política

Camalaú: Bira eleva o tom, relembra acusações contra Sandro Môco e afirma que não tinha conhecimento de possíveis irregularidades na gestão anterior

bira-mariano Camalaú: Bira eleva o tom, relembra acusações contra Sandro Môco e afirma que não tinha conhecimento de possíveis irregularidades na gestão anteriorSempre comedido e com muita austeridade em suas declarações, o prefeito em exercício de Camalaú Bira Mariano elevou o tom, em entrevista nesta terça feira, 19 na Rádio Cidade FM e relembrou a série de acusações às quais o seu antecessor Sandro Môco, com quem dividiu chapa nas últimas eleições, enfrenta na justiça

Bira afirmou, que estas denúncias e acusações não partiram de sua pessoa e sim dos órgãos de justiça que as investigam.

O prefeito em exercício afirmou entre outras declarações, que não é sua voz que está em escutas de whatsap relativas a pedido de propina a uma banda de forró.

“Isto está no processo do Ministério Público. Não fui eu. Não é minha voz que está em áudios relativos à lavagem de dinheiro”m foi mais adiante.

O jovem político camalauense ainda afirmou que é comum insinuarem que ele sabia de todos os supostos desmandos que estão sendo investigados, mas ele responde de forma veemente.

“Não sabia. Existem diferenças de pensamentos, apesar de uma pressuposta agenda comum. Perguntam a mim: Na época da eleição, você não sabia? E eu reafirmo. Não sabia não”, enfatizou.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar