Diversas

Claudia Rodrigues promete voltar ao trabalho ainda este ano

CLAUDIA-RODRIGUES-300x253-300x253 Claudia Rodrigues promete voltar ao trabalho ainda este ano

A atriz e comediante Claudia Rodrigues afirmou que está completamente pronta para provar que nunca deveria ter se afastado do trabalho.

Reconhecida no Brasil devido aos papéis nas séries da  Rede Globo,que marcaram gerações, como a Marinete, do programa A Diarista, a Ofélia, do Zorra Total e a Sirene, da série Sai de Baixo , a humorista garante que ainda este ano irá lançar um canal no YouTube (fazendo uma mesclagem de todo o seus trabalhos) e, logo em seguida, estreará nos palcos a peça E Aí, Claudinha?, ao lado da sua filha, Iza Rodrigues.

Claudinha, como é conhecida pelo Brasil inteiro, e sua filha única, nascida em 2002, terão apresentação com a peça até dezembro no Brasil, mas os planos não param por aí: o interesse da atriz é ir ao exterior no início do próximo ano (Estados Unidos em janeiro).

Em entrevista realizada à revista VEJA, Cláudia Rodrigues reafirma que não está atrás de fama e notoriedade. Quer apenas voltar a fazer o que sempre amou e provar que está bem.

“Vou voltar a atuar tão bem quanto eu fazia e até melhor. Não é que eu queira mais fama, não é nada disso, eu quero provar que estou bem. Sinto muita saudade do trabalho. Eu gosto de trabalhar. Se você falar para mim, ‘Você tem que ficar aí não sei quantas horas’, e for por trabalho, eu fico lá. Tenho paixão pelo meu trabalho. Eu saía de casa às 9 horas, o estúdio começava às 11 horas, às vezes meio-dia. E eu voltava para casa só às 21 horas”, declarou.

A atriz está longe dos holofotes há praticamente cinco anos por conta da esclerose múltipla, (diagnóstico recebido há 17 anos).

Fofoca.Tv

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar