Os deputados estaduais João Henrique (DEM) e Trocolli Júnior (PROS) se desentenderam na manhã desta terça-feira, 21, durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na tribuna, João Henrique acusou o comandante da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, de trabalhar contra a população e desafiou-o a andar pela cidade e usar um caixa eletrônico para verificar a insegurança que os cidadãos estão expostos diariamente. Além disso, o democrata afirmou que Chaves tem investimentos no exterior.
Trócolli saiu em defesa do comandante da PM e destacou que não se pode fazer graves acusações a uma pessoa que exerce um importante papel no estado. “Vossa Excelência está acusando o Coronel Euller de ser criminoso, acusou o comandante da Polícia de ter investimentos no exterior, o senhor é um pai de família e não pode falar assim”, disse, ao pedir que a ata da sessão não tivesse as acusações feitas a Euller Chaves.
Como resposta, João Henrique disse que Trócolli tem as amizades dele, mas a expectativa era que Trócolli o apoiasse nas observações. Em seguida, João Henrique chamou Trócolli de “moleque de recados” e cobrou respeito afirmando que “não sou da sua laia, o senhor me respeite, não lhe darei mais direito de fala”, enfatizou
Polêmica Paraíba