Política

Lander da Padaria anuncia sua pré-candidatura a vereador em Monteiro nas eleições de 2024

IMG_20231116_102817-scaled Lander da Padaria anuncia sua pré-candidatura a vereador em Monteiro nas eleições de 2024Lander da Padaria, também conhecido como Givanildson Fernandes, anunciou sua intenção de se candidatar ao cargo de vereador em Monteiro nas eleições de 2024. O homem de 44 anos, que concorreu em eleições anteriores e obteve 303 votos, está determinado a competir novamente por um assento no legislativo local.

Nas últimas eleições, Lander recebeu um forte apoio dos moradores da comunidade de Santa Catarina, sendo que 236 dos seus 303 votos vieram apenas dessa área. Isso demonstra suas qualidades de liderança significativas e a confiança que a comunidade deposita nele. Apesar de ter ficado um pouco abaixo de conquistar um assento nas eleições anteriores, Lander permanece positivo e determinado a fazer a diferença na vida de seus concidadãos de Monteiro.

Em uma entrevista exclusiva com nossos repórteres, Lander expressou seu compromisso em lutar pelos direitos e bem-estar dos agricultores locais. Ele reconhece a importância deles na comunidade e se compromete por políticas agrícolas que apoiem seus meios de subsistência.

Além disso, Lander enfatizou seu forte comprometimento em melhorar os serviços de saúde para aqueles que estão em necessidade. Ele compreende as lutas e desafios enfrentados pelas pessoas que dependem de um sistema de saúde de qualidade, especialmente em áreas rurais. Como resultado, ele pretende priorizar a reforma da saúde e o acesso a melhores instalações médicas, garantindo que todos os cidadãos tenham a oportunidade de receber atendimento adequado.

Quando questionado sobre sua filiação política e o grupo com o qual pretende se alinhar nas próximas eleições, Lander afirmou que está avaliando a conjuntura política. Parece que ele está considerando cuidadosamente suas opções e observando os vários grupos políticos e suas plataformas antes de tomar uma decisão final.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar