CidadesDestaques

Programa Cidade Bela volta a beneficiar centenas de moradores da zona urbana de Monteiro

DSC_1090 Programa Cidade Bela volta a beneficiar centenas de moradores da zona urbana de Monteiro

Mais uma vez o Programa Cidade Bela voltou a beneficiar centenas de moradores da área urbana de Monteiro, desta vez na manhã desta quarta-feira, 08, oferecendo vários serviços na Vila Santa Maria.
Criado em março deste ano pela prefeita Anna Lorena, o Programa tem o objetivo de levar diversos serviços aos bairros da área urbana, a exemplo de operação tapa buracos, reposição de lâmpadas, poda de árvores, pintura de meios fios, recolhimento de entulhos, encaminhamento para exames médicos, vacinação, serviços odontológicos, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros.
Dentro das ações do programa ainda existem orientações sobre primeiros socorros médicos e palestras sobre a legislação de trânsito e informações sobre a prática de jogos como dama, gamão, dominó e xadrez.
No programa ainda é oferecida à oportunidade dos moradores da comunidade receberem informações sobre os programas sociais cedidos pelo município e a emissão de da primeira identidade.
MENSAGEM DA GESTÃO
Na edição desta quarta-feira, o prefeito em exercício Celecileno Alves participou do evento ao lado dos secretários e vereadores, oportunidade em que ouviu as reivindicações dos moradores do bairro e renovou o compromisso de continuar fazendo de Monteiro uma cidade cada vez melhor.
“Podem contar com cada um de nós que fazemos a administração municipal, para que possamos trazer sempre o melhor para o nosso povo. Esta é uma forma de a prefeitura vir até vocês, mas vocês também podem ir até este governo, pois nós estamos sempre prontos para lhes ouvir e lhes atender”, disse o prefeito em exercício Celecileno Alves que assume o comando administrativo de Monteiro na licença da prefeita Anna Lorena que representa a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em uma Conferência Internacional da Alemanha. Confira fotos em nossa Fanpage.

https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar