PolicialSem categoria

Polícia prende mulher com 25 kg de maconha, em JP

IMG-20171130-WA0027-696x392-300x169 Polícia prende mulher com 25 kg de maconha, em JPEm ação na noite desta quinta-feira (30), a Polícia Militar localizou uma casa que servia para guardar drogas no conjunto Nova Mangabeira, na Zona Sul da Capital, e prendeu em flagrante uma jovem de 23 anos que estaria atuando a mando de presidiários. No local, foram apreendidos 25 kg de maconha, uma balança de precisão e uma lista com a contabilidade do tráfico.

A lista possuía escrituras fazendo referências, supostamente, aos presídios PB1 e PB2, em João Pessoa, o que levanta a suspeita de que ela teria ligação com presos daquelas unidades prisionais, fato que deve ser investigado pela Polícia Civil.

Ela foi apresentada com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel, também na Zona Sul da cidade.

Na mesma noite, policiais da Força Tática do 1° Batalhão apreenderam mais de 70 ‘trouxas’ de maconha prontas para a venda na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novais, na Zona Oeste de João Pessoa. O entorpecente estava com um suspeito de 30 anos, que já tinha três passagens pela polícia, sendo duas por porte ilegal de arma e uma por roubo. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes.

Também na Capital, a PM estourou, também na noite desta quinta, uma ‘boca de fumo’, apreendendo também dois revólveres, mais de 20 munições e 1,5 kg de maconha, na comunidade da Gauchinha, no Costa e Silva, na Zona Oeste de João Pessoa. Policiais do 5° Batalhão chegaram até o local depois que receberam informações de que uma casa era utilizada como ponto central do tráfico na comunidade. Os bandidos fugiram ao perceberem a chegada das viaturas. O material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar faz a 27ª edição da operação Impacto, que desta vez  conta com 610 policiais e 145 viaturas, reforçando as atividades nos municípios de Santa Rita, João Pessoa, Campina Grande e a região de São Bento.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar