Policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor de capoeira acusado de estupro de vulnerável no Cariri

ssss Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra professor de capoeira acusado de estupro de vulnerável no CaririA Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia do Município do Congo, realizou, na manhã desta terça-feira, 09, cumprimento de mandado de prisão expedido em desfavor do popular M.J.L., 52 anos, residente na cidade do Congo/PB.

As investigações foram iniciadas no ano de 2017, com notitia criminis de suposta prática do delito previsto no art. 217-A do Código Penal (Estupro de Vulnerável). Segundo informações, o investigado se valia do exercício de sua profissão (Professor de Capoeira) e utilizava da confiança e proximidade com suas alunas, crianças de 6 a 8 anos de idade, para prática de atos libidinosos.

Ainda em 2017 o investigado fugiu para os estados de Goiás e, posteriormente, Pernambuco, com finalidade de se distanciar do distrito da culpa. Retomadas as investigações em março de 2024, com realização de diligências externas e oitiva das vítimas. Colhidos elementos de informação que subsidiaram representação pela prisão preventiva do investigado, que havia retornado à região, e voltado a ministrar aulas de capoeira nas cidades do Congo e Camalaú.

O mandado fora expedido pela Vara Criminal da Comarca de Sumé.

O cumprimento foi ordenado pelo Delegado de Polícia Civil do Município do Congo, o Bel. Nathan Oliveira Pinto, e executado pelos Investigadores de Polícia Civil da Delegacia da Comarca de Sumé.

deolhonocariri.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar