Esportes

Botafogo empata com o CSP e Campinense vence o Atlético de Cajazeiras

estadio_do_almeidao_foto-divulgacao-300x200 Botafogo empata com o CSP e Campinense vence o Atlético de Cajazeiras

O Botafogo-PB amargou um empate diante do CSP em pleno estádio Almeidão. Em Campina Grande, o Campinense bateu o Atlético de Cajazeiras. A segunda rodada do Campeonato Paraibano realizada neste domingo (14) O Belo não passou de 1 X 1 contra o CSP. Já o Campinense, jogando em casa venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB enfrenta o Treze. Já o CSP pega o Campinense, enquanto o Atlético de Cajazeiras joga contra o Sousa. Os times participantes do Paraibano 2018 estão divididos em dois grupos. No Grupo A estão: Campinense, Botafogo-PB, Sousa, Auto Esporte e Nacional de Patos. Já o Grupo B é formado por: Treze, Atlético de Cajazeiras, Serrano, CSP e Desportiva Guarabira.

Em Patos, no Estádio José Cavalcanti, o Nacional e o Treze complemantantam a rodada deste domingo.

A segundo rodada do Paraibano só será  completada nesta quarta-feira, quando o Auto Esporte vai receber a Desportiva Guarabira no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, às 20h.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar