Esportes

MONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Agora é decisão no CHICÃO

MONTEIRENSE-DE-FUTSAL-300x176 MONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Agora é decisão no CHICÃOMONTEIRENSE MJC DE FUTSAL: Agora é decisão no CHICÃO!!! Com direito a Monteirense X Porto. Quartas de Finais ainda tem Rumaníacos e Atlético nesta terça-feira.

Começa hoje no ginásio O CHICÃO em Monteiro, as Quartas de Finais do Monteirense MJC de Futsal. Dois ótimos confrontos que prometem levantar os desportistas nas arquibancadas, assim como tem feito durante toda a competição.

Às 20h00, o Rumaníacos, 3º colocado. Enfrenta o aguerrido Atlético de Madrid 5º colocado. Com uma ótima campanha e um time bastante equilibrado, comandados pelo sempre regular central Douglas. O Rumaníacos ficou na vice-liderança. Já o Atlético teve um péssimo início, mas nas últimas três rodadas finais da fase classificatória, começou a reverter a campanha, e com uma surpreendente vitória sobre o Monteirense na última rodada, acabou conquistando a vaga. O goleiro Dudu faz uma grande competição, o habilidoso ala Jean Felipe é o maestro do time, e uma das esperanças da equipe na busca pela vaga.

Fechando a primeira noite, o clássico que decidiu os últimos dois anos do futsal de Monteiro. Monteirense X Porto chegam as Quartas de Finais com campanhas parelhas, e com a rivalidade mais viva do que nunca. Na 3ª posição, o Monteirense fez uma campanha de altos e baixos na competição, um pouco abaixo do que se esperava da equipe. Alguns nomes da equipe vêm fazendo um campeonato bem abaixo do esperado, mas podem retornar o futsal neste momento decisivo. O grande nome da equipe o ala Jeffson Veríssimo atual melhor jogador do cariri, retorna a equipe depois de um longo período fora. No Porto, a campanha diferencia do adversário apenas no início da competição. Jogadores lesionados entre outros problemas dificultaram a trajetória da equipe. O goleiro Marcos foi o grande nome da equipe na primeira fase. Que ainda têm o sumeense Maikel pra dividir o posto. Mas, foi o trio Thiaguinho, Buiú e Denilson que comandaram a equipe rumo à 4ª posição. Outro que vem crescendo é o Ala Lenil. A forte marcação é uma das armas para chegar à classificação.

Na próxima quinta-feira, às 20h30 Net Mais X Boca Juniors se
enfrentam no complemento das Quartas de Finais.

E aí? Diante de tantos ingredientes. Você ousa ficar de fora de fora? Com certeza teremos ‘casa cheia’ hoje no ginásio O CHICÃO.

O Monteirense MJC de Futsal é uma realização da MJC Construções LTDA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro e comércio local.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar