CidadesDestaques

O Maior Provedor de Internet da Região e da Zona rural, CPNET apresenta projeto Zona rural conectada

b6f7a0b2-07dd-49ed-9942-507bc4024c40-225x300 O Maior Provedor de Internet da Região e da Zona rural, CPNET apresenta projeto Zona rural conectada

 

O maior e melhor provedor de internet da região do cariri a CPNET, vem buscando diminuir as fronteiras entre a tecnologia e a população da zona rural e região.

O empresário Irandiy Roberto esteve se reunindo com presidentes de associações comunitárias da zona rural na Câmara municipal de Monteiro, para em conjunto viabilizar a melhor forma e menor custo para conectar toda a população da zona rural do cariri e cidades vizinhas.

De acordo com o empresário todos devem ter acesso ao mundo virtual “A internet é o nosso mundo está em todas as partes do nosso dia a dia seja ele empresarial ou social somos um mundo conectado as redes, precisamos levar essa tecnologias a todos os brasileiros” finalizou o empresário. Irandy Roberto.

OPIPOCO

a33d560d-a463-4946-97c5-78103d94b278-1024x768 O Maior Provedor de Internet da Região e da Zona rural, CPNET apresenta projeto Zona rural conectada

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar