Morte de professora na cidade de Sertânia comove moradores de Pernambuco e Paraíba
A morte de professora Aldenice Lúcio (Alda), fato ocorrido nesta quinta-feira, 15, na cidade de Sertânia, comoveu moradores até mesmo da cidade de Monteiro e de outros municípios do Cariri paraibano.
Professora da rede de ensino municipal de Sertânia, a professora Alda lecionava nas escolas José Sérgio Veras e Francisco Nunes da Silva e na manhã desta quinta-feira, quando participava de um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, foi atingida por um telão que estava armado no local e caiu devido a uma ventania, atingindo a professora.
O assessor de comunicação da prefeitura de Sertânia, Tácio Henrique, que já gerenciou a rádio Monteiro FM, também estava no local e chegou a ser atingido pelo telão. “Estou sentindo fortes dores, mas, nada comparado ao sentimento da morte de Alda, estou arrasado”, disse Tácio Henrique.
Segundo informações, a professora Aldenice Lúcio estava sentada na primeira fila quando foi atingida pelas grades de armação do telão, o que provocou várias lesões em seu corpo.
A prefeitura de Sertânia decretou luto oficial por três dias e vai abrir processo administrativo para investigar as responsabilidades.
VITRINE DO CARIRI