Policial

‘Perdoo; ele estava possuído’, diz filha de suspeito de matar mulher

pc ‘Perdoo; ele estava possuído’, diz filha de suspeito de matar mulher

Uma das filhas de Joseane França de Lima, morta na manhã desse domingo (19), pelo marido a facadas, disse que perdoa o pai porque ele foi “possuído pelo inimigo”. A jovem Bianca, de 18 anos, confirmou que a mãe traía o pai com um vizinho, que era conhecido da família.

“Eu desconfiava que a minha mãe traía meu pai, mas eu não tinha certeza. Há pouco tempo ela me confirmou, mas eu fiquei com medo de dizer a ele por causa da reação. Tem homem que aceita, outros não. Tenho certeza que ele está arrependido. Não foi ele que matou ela, foi o inimigo. Ele não tinha capacidade de matar ela com 30 facadas”, disse a filha.

A mãe de Joseane lamentou a morte da filha e disse que Ivanildo era um genro bom, mas que se transformava quando bebia. “Era minha filha única. Parecia um homem, ela me sustentava. Agora não sei o que vai ser de mim. Meu genro não é ruim, ele era um bom genro, porque tudo que tenho foi ele que me deu, mas quando ele bebia, ele se transformava”.

Joseane França de Lima foi enterrada na manhã desta segunda-feira (19) no Cemitério Boa Sentença, na Capital.

O PIPOCO/ Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar