Esportes

Com pênalti no fim, Real evita vexame contra Juve e vai à semi da Champions

Com-pênalti-no-fim-Real-evita-vexame-contra-Juve-e-vai-à-semi-da-Champions-300x146 Com pênalti no fim, Real evita vexame contra Juve e vai à semi da Champions

O Real Madrid viu seu maior rival cair de maneira histórica para a Roma na terça-feira (10). Um dia depois, por pouco, não sentiu o mesmo na pele. A equipe merengue viu ruir uma vantagem de três gols para a Juventus e precisou de um pênalti no último lance para avançar à semifinal da Liga dos Campeões. A derrota por 3 a 1 deixou os torcedores madridistas com uma sensação de desconfiança sobre o futuro da equipe de Zidane.

O lance polêmico aconteceu faltando apenas 30 segundos para o final da partida. Nesse momento, Benatia cometeu pênalti em Lucas Vázquez e colocou o Real a uma cobrança da semifinal. Tranquilo, Cristiano Ronaldo bateu e colocou os atuais campeões na próxima fase.

Com o resultado, o Real Madrid se junta à Roma, Liverpool e Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões. Os duelos serão sorteados nesta sexta-feira (13), às 8h (de Brasília).

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar