Alunos são presos suspeitos de furtar moto de professor em escola da PB
Dois alunos de 18 e 19 anos foram presos suspeitos de furtarem a moto de um professor de uma escola pública estadual, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18). A moto foi furtada do estacionamento da escola, enquanto o professor estava trabalhando em uma sala de aula. Um parente de um dos suspeitos também foi detido.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto depois de uma denúncia que indicado onde a moto estaria escondida. O veículo foi encontrado em uma casa no bairro São José, em Guarabira. A casa é do tio de um dos alunos apontados como autores. Aos policiais, o dono da casa disse que havia guardado o veículo a pedido do sobrinho.
Os alunos foram localizados dentro da escola onde estudam. A prisão foi possível depois que a diretoria autorizou a entrada dos militares na instituição de ensino. Os dois foram levados para delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, e autuados em flagrante por furto qualificado. A moto foi recuperada e devolvida ao professor.
G1PB