Empregos

Paraíba tem 880 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 23 a 27 de outubro

sine-campina-grande Paraíba tem 880 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 23 a 27 de outubroA semana tem 880 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 545 oferecidas pelo Sine Paraíba, 143 oferecidas pelo Sine de João Pessoa e 192 pelo Sine de Campina Grande.

Sine-PB

No Sine-PB, são oferecidas 545 oportunidades distribuídas em em 10 municípios paraibanos: João Pessoa, Santa Rita, Conde, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Bayeux, São Bento, Mamanguape e Patos.

  • Em João Pessoa, que oferece 235 vagas, tem como destaque vagas para auxiliar de logística (oito), conferente de carga e descarga (sete) e cozinheiro de restaurante (sete)
  • Campina Grande dispõe de 112 vagas, sendo dez delas são para ajudante de caga e descarga de mercadoria, sete para professor (matérias variadas), sete para garçom, entre outras.
  • No município de São Bento estão à disposição 111 oportunidades, das quais 26 são para operador de caixa, 19 para repositor em supermercado, 11 são para fiscal de prevenção de perdas e dez para açougueiro.
  • Santa Rita oferece 42 vagas de emprego, sendo 20 para operador de máquinas fixas. A cidade de Patos tem 21 vagas (algumas na área de vendas). No Conde, há 12 vagas, das quais dez são para auxiliar de expedição.
  • O município de Mamanguape tem cinco ofertas para cobrador viajante, trabalhador rural, vendedor interno e oficial de serviços gerais.
  • Na cidade de Bayeux tem emprego para podador de árvore, mecânico de máquinas hidráulicas e auxiliar técnico na mecânica de máquinas (uma vaga em cada função).
  • Já as cidades de Cabedelo e Guarabira só têm duas vagas cada. As funções são para assistente de mídias sociais e cozinheiro em geral (ambas em Cabedelo); motorista de carga e frete e vendedor pracista (as duas em Guarabira).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Sine João Pessoa

 

sine-joao-pessoa Paraíba tem 880 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 23 a 27 de outubro

Sine João Pessoa — Foto: Divulgação/PMJP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 143 vagas de emprego. As vagas de emprego são para mais de 50 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz seis vagas para atendente de padaria; seis, para ajudante do setor de frios e lacticínios; seis, para balconista de açougue; seis, para operador de caixa; e outras seis, para repositor de mercadorias. Todas essas funções exigem Ensino Médio completo e, pelo menos, seis meses de experiência.

Há ainda nove oportunidades para pedreiro; sete, para mecânico de máquina agrícola; seis, para ajudante de carga e descarga de mercadoria; seis, para vendedor pracista; cinco, para auxiliar operacional de logística; três, para jardineiro; duas, para fiscal de loja; duas, para cozinheiro de restaurante; duas, para churrasqueiro; uma, para engenheiro civil; uma, para garçom; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Sine Campina Grande

 

sine-campina-grande Paraíba tem 880 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 23 a 27 de outubro

Área interna do Sine de Campina Grande — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 192 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar