Política

TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

tce-300x225-300x225 TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

Com ausência de irregularidades, o balanço financeiro da Prefeitura Municipal de Boa Vista foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba em sessão realizada nesta quarta, dia 11. Os conselheiros de contas teceram elogios e reconheceram a boa atuação por parte do gestor durante a decisão unanime, considerando as contas de 2017 do prefeito André Gomes (PDT).

A aplicação das contas da Prefeitura Municipal receberam elogios e foi considerado como um dos municípios que teve o maior valor da aplicação em obras, ultrapassando os 10% do orçamento durante o exercício de 2017. Também foram destacados os investimentos, em valores absolutos, nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito atribui a aprovação ao trabalho conjunto da administração e o comprometimento do funcionalismo público. “Isso é resultado de um trabalho sério, dedicado e compromissado com o desenvolvimento de Boa Vista, que acontece desde o início do mandato objetivando uma administração exemplar e focada” revela.

André Gomes evidenciou, ainda, a atitude do TCE-PB no sentido de manter um diálogo aberto e constante na aplicação efetiva de recursos e verbas, se fazendo presente junto aos gestores que buscam seguir todos os tramites e trabalhar corretamente.

“Essa interação é muito importante e tem como resultado um saldo positivo, não apenas na fiscalização mas sobretudo na orientação da correta aplicação financeira, e essa parceria é bem evidente com o presidente, conselheiros e auditores do TCE com os gestores” lembrou o prefeito de Boa Vista.

TCE-PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar