Política

Vereador Cajó solicita dessalinizador ao PROCASE para beneficiar várias comunidades rurais

CAJO-MENEZES Vereador Cajó solicita dessalinizador ao PROCASE para beneficiar várias comunidades ruraisO Vereador Cajó Menezes tem lutado diariamente pela segurança hídrica da população do município, em especial os moradores da zona rural.

Neste sentido, o vereador apresentou um requerimento solicitando ao PROCASE (Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú), junto ao Governo do Estado da Paraíba através da secretária de Infra estrutura, um dessalinizador completo para as comunidades de  Cachoeirinha, Deserto, Extrema, Rigideira, Mulungu,  olho dágua do Silva e Mocó no município de Monteiro.

De acordo com Cajó, o dessalinizador proporciona água de qualidade, indispensável para o uso diário nestas comunidades e a sua aquisição vai amenizar diversos problemas enfrentados pelos moradores, de forma preventiva inclusive, tendo em vista que o período mais crítico de estiagem na região ainda está por chegar.

Através de ações como estas, o vereador Cajó se consolida como um dos principais defensores do bem estar e da qualidade de vida da população monteirense, em especial, os moradores da zona rural.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar