DestaquesPolítica

Vereadores prestigiam entrega da UBS do Alto da Serra

TC1-300x169 Vereadores prestigiam entrega da UBS do Alto da Serra

Os vereadores de Monteiro participaram e prestigiaram a entrega de mais uma importante obra da gestão da prefeita Anna Lorena na tarde desta quinta feira

Os vereadores estiveram presentes no novo bairro, do Alto da Serra onde a gestora Anna Lorena entregou a nova unidade de saúde para o bairro que surgiu há poucos anos, mas que já conta com centenas de usuários que reivindicavam a ação.

Estiveram presentes dos vereadores Bero de Bertino, Raul Formiga, Toinho de Nequinho, Cajó Menezes e Farias.

O vereador Cajó Menezes falou em nome dos demais vereadores e elogiou a prefeita pelo trabalho incansável e pelas grandes conquistas que ela tem adquirido não só para a areada saúde, mas em todas as áreas da administração municipal em apenas 1 ano e 06 meses de governo.

“É um governo que está fazendo Monteiro avançar em todos os aspectos, e a câmara municipal, reconhece e apoia esta gestão tão bem sucedida”, disse Cajó

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar