DestaquesDiversas

? : Ex-prefeito de São João do Tigre diz que vota em Maranhão e vai à convenção do PSB

eduardo_jorge_montagem-600x600-300x300 ? : Ex-prefeito de São João do Tigre diz que vota em Maranhão e vai à convenção do PSB

A oposição de São João do Tigre anda mesmo indefinida para as eleições de 2018 e ao que parece coerência não é seu forte. O ex-prefeito Eduardo Jorge, presidente municipal do PSDB, anunciou recentemente seu apoio a pré-candidatura de Maranhão, o que em si é uma traição ao partido que é o principal avalista da candidatura de Lucélio Cartaxo. Não bastasse isso, Eduardo Jorge foi visto no meio da multidão que prestigiou o lançamento da candidatura de João Azevedo (PSB) na tarde deste sábado (04).

Eduardo Jorge buscou ficar no meio do povo, talvez na esperança de não ser visto, mas foi flagrado por um eleitor de João Azevedo atento ao tucano em ninho estranho ao seu.

Tão em cima do muro, seus eleitores não sabem em quem a oposição de São João do Tigre vai votar e fatalmente os pré-candidatos também já devem estar atentos a essas mudanças de posição por conveniência.

Recentemente, Eduardo Jorge posou para foto ao lado do senador Maranhão confirmando a pré-candidatura à deputada estadual da postulante derrotada nas últimas eleições municipais em São João do Tigre. Sandra Mendes é do PR e será candidata a pedido do deputado federal Welington Roberto. Eduardo Jorge é ainda presidente do PSDB municipal, aliado do senador Cássio e era esperado seu apoio a postulação de Lucélio Cartaxo. O que não se sabe mesmo é quem ele apoiará.

sergio_freitas-600x600-300x300 ? : Ex-prefeito de São João do Tigre diz que vota em Maranhão e vai à convenção do PSB

Mas as contradições não param por aí. Candidato a vereador nas últimas eleições e hoje na oposição, Sérgio Freitas é outro que do ano passado para cá já tirou foto com dois dos atuais candidatos e afinal, ninguém sabe ao certo qual o seu apoio.

 

Antes no Avante, o ex-candidato a vereador sinalizou apoio a Lucélio para o Governo. Nos últimos dias declarou em seu facebook que assumiria o MDB de São João do Tigre e já mudou de opinião, votando no senador José Maranhão.

Sem coerência, a oposição de São João do Tigre pode amargar mais uma derrota no atual pleito eleitoral.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar