Dupla é presa suspeita de balear policial e matar cliente em restaurante de João Pessoa
Dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (3), suspeitos de envolvimento no assalto a um restaurante de João Pessoa, que deixou um cliente morto e um policial civil ferido, na última terça-feira (2), no bairro de Mangabeira. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados através de informações colhidas na região e por câmeras de segurança em estabelecimentos próximos ao local do crime.
O primeiro suspeito, de 20 anos, já responde a outros crimes e foi reconhecido por vítimas e testemunhas que estavam no restaurante no momento do assalto. Com base nas informações colhidas com ele, a polícia chegou até o outro suspeito, de 18 anos, que também foi preso.
Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, sendo um consumado e uma tentativa.
Segundo o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, o policial civil estava almoçando no local, quando os dois jovens chegaram à pé e entraram no estabelecimento. Uma das vítimas contou que eles pediram almoço, mas em seguida anunciaram o assalto.
“Foram logo dizendo ‘é cana, é cana’ e imediatamente foram logo atirando. Não deu tempo sequer do policial reagir”, contou o coronel, após explicar que a suspeita é que os assaltantes tenham reconhecido o policial no momento do assalto. O policial civil foi atingido por um tiro na cabeça.
G1PB