Policial

Ação da Polícia Militar frusta comércio ilegal de drogas em Camalaú

FB_IMG_1708111144004 Ação da Polícia Militar frusta comércio ilegal de drogas em CamalaúNa incessante luta contra o tráfico de drogas, a Polícia Militar da Paraíba obteve um significativo resultado durante patrulhamento na cidade de Camalaú. Informada por moradores sobre atividades suspeitas, uma equipe de Força Tática embarcou em uma operação que culminou na descoberta de um arsenal de substâncias ilícitas e material de crime.

De acordo com informações obtidas pelo portal, os oficiais identificaram uma agitação atípica em um imóvel previamente indicado como ponto de tráfico. A chegada das autoridades ao local provocou uma reação imediata – um grupo de indivíduos tomou a decisão precipitada de fuga, desaparecendo pela parte traseira do terreno.

Apesar da escapada dos suspeitos, o que foi desvendado no imóvel deixou claro o teor das operações que ali ocorriam. Um total de 244 gramas de materiais análogos à maconha, embalados e prontos para venda, foram confiscados. Além disso, 10 pedras de crack, uma substância notoriamente destrutiva, foram encontradas. Como em um manual do tráfico, havia também uma balança de precisão, instrumento típico para o peso preciso de drogas, um caderno de anotações contendo o detalhamento de vendas, quatro munições calibre 22 intactas, duas munições calibre 38 e duas cápsulas já utilizadas.

A Polícia Militar realizou uma busca minuciosa pela área adjacente ao local da fuga dos traficantes, no entanto, apesar do esforço empregado, os suspeitos se esquivaram do cerco. Sem desanimar diante do revés, a equipe policial assegurou que todo o material ilegal fosse cuidadosamente recolhido e posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil em Monteiro-PB.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar